sábado, 15 de setembro de 2012

Pedido de Namoro (Roger & Bruna)

É, chorei!

Será que é porque eu me imaginei no lugar dela ou porque eu sou apaixonada por romances escritos pelo dedo de Deus? É, talvez os dois... rsrs


A música do Thiago Grulha - Pra Sempre, já se tornou uma das minhas preferidas... hihi

Da lista das coisas que quero!



Deus tem ciumes de Nós (Mensagem)

Evangelismo em Curitiba




"Pessoal da Jocum - as turmas da Eted Artes, Eted Convencional, junto com o pessoal do Siga (Equipe Móvel de Evangelismo) fizeram um evangelismo criativo, através de cartazes, mas também conversando com algumas pessoas, em uma feirinha famosa aqui em Curitiba."














Teu amor não falha - Nívea Soares ♪




melancia + paciência


Customizando...



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Design


Faça arte!


Minhas listas





EDIFICAÇÃO

Ideias no Forno (http://ideiasnoforno.blogspot.com.br)
Passarela Estreita (http://www.passarelaestreita.com/)
Não Morda a Maçã (http://naomordamaca.com/)
Docinho de Lirio (https://docinhodelirio.wordpress.com/?blogsub=confirming#subscribe-blog)
Cristiane Cardoso (http://www.cristianecardoso.com/pt/)
Eu Escolhi Esperar (http://euescolhiesperar.com/)
Vida Jovem Cristã (http://vidajovemcrista.com.br/)

DESIGN

WEBMAISDESIGN (http://www.webmaisdesign.com.br/)
DESIGN ATENTO (http://www.designatento.com/?gclid=CLyMuqbCirICFQsGnQodt2AA5Q)
CHOCO LA DESIGN (http://chocoladesign.com/)
REVISTAS DESIGN (http://www.revistadesign.com.br/2/)


TEXTOS/POSTS

Diário de um Hipócrita - Lenara Monteschio (http://naomordamaca.com/2012/09/05/diario-de-um-hipocrita/)

Louve a Deus com todo o seu corpo (http://naomordamaca.com/2012/08/28/louve-a-deus-com-o-seu-corpo/)

Homem, como se atreve? (http://naomordamaca.com/2012/08/03/homem-como-voce-se-atreve/)

Rasgando o Verbo - Lenara Monteschio (http://naomordamaca.com/2012/07/04/rasgando-o-verbo/)

Você já fez a diferença no dia de alguém? (http://naomordamaca.com/2012/06/26/voce-ja-fez-a-diferenca-no-dia-de-alguem/)

O problema do "E se" - Pati Geiger (http://naomordamaca.com/2012/06/19/o-problema-do-e-se/)

Propaganda - Lenara Monteschio (http://naomordamaca.com/2012/06/06/propaganda/)

Por que não deu certo, Senhor? - Pati Geiger (http://naomordamaca.com/2012/05/15/por-que-nao-deu-certo-senhor/)

Não presuma (http://naomordamaca.com/2012/05/08/nao-presuma/)

Vem que eu tenho um plano - Lenara Monteschio (http://naomordamaca.com/2012/05/02/vem-que-eu-tenho-um-plano/)

Um chamado à imortalidade - Lenara Monteschio (http://naomordamaca.com/2012/04/04/um-chamado-a-imortalidade/)

Quem eu sou pra Deus? - Mari Raugust (http://www.passarelaestreita.com/2012/08/quem-eu-sou-pra-deus.html)

Se eu soubesse que era tão fácil - Mari Raugust (http://www.passarelaestreita.com/2012/08/se-eu-soubesse-que-era-tao-facil.html)

Meu primeiro livro na universidade!



Uma Paixão por Cultura: Do Pop ao Clássico, uma história de amor à arte.

Comi (digo: li), em três dias, esse livro surpreendente, que foi solicitado pela professora de
Linguagem e Expressão e, simplesmente AMEI!




Além de gerar fome por cultura de uma maneira muito interessante, a leitura desse livro me instigou a fazer minhas listas também... Ainnnnda não são listas das minhas músicas clássicas favoritas (quem sabe, né?!) nem tampouco das obras de arte que mais admiro, mas são listas dos livros que já li, dos que quero ler... Das minhas músicas preferidas (cada uma lembra um período da minha vida, foi difícil resumir... rsrs), dos sites/blogues que eu acompanho, enfim, já é o começo! Haha
Ahh, detalhe: depois de ler esse livro, eu comecei a me disciplinar quanto aos meus horários e minhas prioridades, o que tem sido incrivelmente satisfatório! Ta, o esporte (ciclismo) que eu comecei a praticar durou uma manhã, mas a culpa foi do pneu que resolveu dar problema logo no primeiro dia! hahaha

No próximo post eu começo a compartilhar as minhas listas...

Para as solteiras...

‎"Se sabemos quem somos em Cristo, ainda que solteiras ou com um casamento difícil seremos felizes, pois nossa PLENA SATISFAÇÃO está em Jesus e, quanto mais o glorificamos com nossas vidas, casamentos e “solteirices”, mais somos satisfeitas NELE!! Ele é a alegria verdadeira, ainda que na tribulação.
Temos amado mais aos nossos parceiros e sonhos do que a Deus... Triste realidade. Como as coisas seriam diferentes se aproveitássemos nosso tempo intercedendo,
buscando a revelação de Jesus pela Palavra, edificando as irmãs, ao invés de nos lamentarmos porque não temos nossos desejos satisfeitos. Vire mulher e tome sua cruz."

- Thaís De Mello Lemos

Busque este ar...


Todo Cristão

"Hoje me peguei tentando explicar para uma moça como é difícil ser jovem e ter uma vida posicionada com Cristo.
Tentei dizer que somos livres para fazermos o que queremos, mas também para rejeitarmos aquilo que podemos fazer!
Puxa nem eu sei se entendi o que falei para ela.

Como cristãos conhecemos a verdade e por este motivo somos livres, mas há liberdade no nosso meio? E como é essa liberdade? Já sei, a liberdade espiritual que nos livra do império da morte, mas na real… essa liberdade se externa em nós? Somos felizes, pacificadores, alegres, honestos, companheiros, atenciosos, contentes com o que temos em todo o tempo? Damos testemunho dessa verdade quando abrimos a boca, ou apenas reclamamos…
Sabemos usar a verdade para contrariar uma pessoa que não compartilha a nossa fé, usamos capítulos e versículos que nos defendem de retalhações, afinal temos a verdade, sim creio nisso, mas será que ela é para ser vomitada a todo custo ou digerida delicadamente?

Como cristãos queremos dar conselhos e corrigir nossos irmãos que cometeram algum erro, mas como falar para uma pessoa que ela está errada, será que sempre devemos ser mansos e parecermos idiotas, ou devemos ser ásperos e chatearmos ela. Podemos pensar que sempre devemos ser mansos, é mais prudente e menos arriscado.
Mas será que Jesus, vendo o comércio que se formou na porta do templo, chegou falando: Com licença senhores, poderiam por gentileza se retirarem deste lugar?
Acho que não..
Qual a hora de ser veemente nas palavras e gestos ou não?

Como cristãos frequentamos os cultos regularmente, porque a igreja precisa estar em comunhão, e sermos aperfeiçoados uns com os outros, mas quando saímos de lá separamos nossa vida de Cristo e damos prioridade para outras coisas…ninguém me interrompa quando estiver fazendo isso ou aquilo!
Como assim ninguém? O ALGUÉM sempre é mais importante do que o ALGUMA COISA.

Como cristãos fazemos estratégias de evangelismo, com todo tipo de artimanha para atrair as pessoas descrentes, mas isso dura até que ela nos conheça bem, pois as estratégias foram bem realizadas, mas com o passar do tempo deixaram de serem úteis para ganhar nossos corações endurecidos. Meus familiares que me julguem, se estou melhor como cristão ou pior, mas existe muita perseguição, sim, mas uma vida reta não levanta ao menos suspeitas de acusações.

Como cristãos conhecemos o que é sermos íntegros e sinceros, até deixamos de ser nós mesmos em busca dessa aparência de pureza, para nos mostrarmos santos, não à Deus, mas aos homens. Porém, na ausência desses, sentimos vergonha de alguns atos, ou nem sentimos mais, ficou tão normal.

Como cristãos sabemos que o amor é o maior mandamento, e sabemos amar muito bem aquilo que para nós é amável. O desprezível, sujo, arrogante, doente, esquisito que Deus nos livre.

Por fim como cristãos, fazemos muitas coisas que são completamente certas, mas na hora errada, quando na verdade deveríamos como cristãos, perguntar a Cristo o que melhor deveríamos fazer ou não.
Você viu que este texto está na quarta pessoa? Isso porque estou falando de mim e de quem como cristão, possa um dia ter passado por uma situação dessas e quer deixa-las.
Não acho que por sermos cristãos agimos dessa forma, mas a dureza do tempo e as machucaduras da nossa vida cristã podem nos cegar a este ponto.

Em nome de Jesus que isso não se perpetue em nosso meio nunca mais, começando pela galera do NMM."

”Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:20-21

- Texto original do blog http://naomordamaca.com/2012/09/13/como-cristaos/.

Uma imagem fala mais...